quarta-feira, 20 de abril de 2011

You Change Your Life By Changing Your Heart








 Por um tempo, a Chris me enviou algumas fotos muito fofas por email. Eu achava todas lindas... Elas chegavam pelo reader, e só depois de me apaixonar muito por elas fui procurar o site de origem.


 



icanread.tumblr.com.







Um site de compartilhamento, o tumblr abriga blogs. i can read é um deles, e eu viajo todo dia por ele. As pessoas postam fotos e palavras das formas mais divertidas, queridas, doces e melancólicas. Os panos de fundo do meu computer são todos de lá, e é uma briga, porque gosto muito de muitos.



O amor pelos livros e pelas histórias está em muitos dos posts...

 


 


Assim como declarações - doces ou irônicas.






Sua presença na minha imaginação ficou tão grande, e o desejo de compartilhar essa viagem díária se tornou tão constante, que o trouxe aqui.


Gosto muito das palavras na pele.





Trago também algumas das fotos de que mais gosto. Mas são muitas, e a viagem é muito particular. Vale dar uma passada por lá. 











Finalmente, frases que dizem muito sobre mim...








Carinho grande e boa páscoa!


Um comentário:

  1. Porque o insólito acontece quando finalmente decidimos tomar as rédeas nas mãos; porque a centelha só fica visível quando finalmente botamos a cara pra fora pra tomar um vento; porque o depois só acontece quando o antes vem primeiro (hahahah!!!); porque tudo isso só tem graça por poder ser compartilhado (ainda que com poucos... muito poucos).

    ResponderExcluir